quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Jogo do ano?


No próximo sábado, o Farrapos parte rumo a São Paulo para mais uma peleia. E não é qualquer peleia, neste jogo, que será contra o SPAC, o vencedor segue vivo nas semifinais. Qual torcedor não está louco de vontade de assistir este jogo? E depois, quem sabe, (eu acredito que sim), ver o Farrapos nas semifinais... 

O clube deixa o Sul do Brasil em torno das duas da manhã de sábado, para entrar em campo as 14:00. Não é tão fácil, mas para um time de rugby, também não é difícil. “Será cansativo, mas já fizemos duas viagens assim este ano, acho que esse fator não será um empecilho. Não teremos o apoio de nosso fiel torcedor, isso aumenta a responsabilidade para que possamos representá-los da melhor maneira possível fora do estado.” Estas são palavras de Claudinei Wronski, capitão do time, que me ajudou a recordar o placar do jogo contra o SPAC no ano passado: 25 x 16.

Ano passado, o jogo contra o SPAC foi em Bento, eu ainda não tinha criado o blog, por isso não lembro muito bem de como foi o jogo, mas o placar nos anima... Não foi uma diferença tão grande, e nesse meio tempo, o Farrapos evoluiu bastante.

Enquanto o time viaja, eu fico concentrada em mais um daqueles sábados que se resume em: Fazer alguma coisa pra não lembrar do jogo e morrer de curiosidade e nervosismo. Sempre com o pensamento positivo, mentalizando o Farrapos no ingoal do adversário e aqueles takcles de pular da arquibancada... Enfim, depois do resultado de sábado, a missão é torcer para que a semifinal seja em Bento.

#queroFESTAnaMontanha  #avanteFarrapos

Nenhum comentário:

Postar um comentário