terça-feira, 5 de junho de 2012

O Tricampeonato cada vez mais perto


No último sábado, dia 2, o Farrapos venceu o Novo Hamburgo, por 37 a 6, confirmando assim a participação na final do gauchão, que será disputada no dia 16, contra o Charrua de Porto Alegre. O lugar ainda não foi definido pela Federação Gaúcha. 

No próximo fim de semana, dia 9, será realizado um amistoso contra o Curitiba, que tem como um dos principais objetivos reforçar o time na preparação para o Super10, o que já está sendo trabalhado há bastante tempo.  Uma prova da motivação e vontade do time para obter bons resultados no Super10, é o empenho de toda a equipe nos treinos e no campeonato gaúcho.

“Qualquer jogador do Farrapos pensa, diariamente, no Super10, é inevitável. Para quem já jogou ou mesmo quem vai jogar pela primeira vez, sabe o tamanho da responsabilidade que é ter o time de Bento Gonçalves entre os 10 melhores do esporte no Brasil, e ninguém mede esforços para se preparar para isso. Desde a pré-temporada, todo passo do Farrapos é dado para o próximo jogo, ou seja, todo foco deve estar agora no jogo da final do CGR, neste sábado jogamos um amistoso contra o Curitiba, clube também da primeira divisão do Brasil, e na próxima semana uma final de campeonato gaúcho, um calendário de tirar o fôlego, como todo Farrapo gosta!” Afirma Bruno Borges Barreto, oitavo do Farrapos.

Não só para preparar e trazer cada vez mais experiência para o time, esse amistoso também servirá para aquecer nossos pulmões, porque a final e o Super10 prometem ser emocionantes. 

Estive conversando com mais alguns torcedores, e pude concluir o que eu já imaginava... Não sou a única que ficou com um sorriso largo depois da semifinal. Todos estão muito orgulhosos e confiantes. As expectativas para a final são as melhores, acreditamos que o Farrapos irá conquistar o tricampeonato inédito no estado, consolidando tudo o que tem feito nesses últimos anos. Além da garra, união e esforço do time, a torcida sempre teve um papel fundamental nas conquistas obtidas pelo clube, por isso iremos fazer bonito e encher o Estádio da Montanha...  “Faça sol, ou faça chuva, sempre estaremos lá!”.

Espero todos os adeptos a esse esporte que vem contagiando os bento-gonçalvences, e aqueles que ainda não o conhecem, para conhecer, passar a ser mais um Farrapo e dar um empurrãozinho a mais para juntos, conquistarmos o tricampeonato!








Nenhum comentário:

Postar um comentário