sábado, 14 de abril de 2012

14/04/2012


    Hoje foi uma tarde de muito rugby! O público não foi tão grande, por culpa da chuva... Mas a parte da Montanha que estava seca, estava cheinha de gente torcendo para o Farrapos, que fez bonito!
No jogo da categoria M18, que aconteceu às 12:30, a equipe do Farrapos perdeu para o San Diego de 21 x 7. O único try foi marcado por Luquinhas (que destaca que passou por 4 jogadores, parabéns Luquinhas! Hahaha) e convertido por Maurício Frizzon.
    Já no jogo das equipes intermédias do Farrapos contra Novo Hamburgo, o Farrapos quase venceu, se não fosse um try nos últimos minutos de jogo, que garantiu o empate. O resultado final foi 12 x 12. Os dois tries do Farrapos foram feitos por Didjo e Civardi, apenas um convertido por Têto. O Novo Hamburgo marcou dois tries, e também converteu apenas um.
   Na partida dos times principais valendo pelo gauchão, o Farrapos venceu de  55 x 0, sobre o Novo Hamburgo. O jogo foi repleto de scrums, tackles, chuva e barro, muito barro. Mas estamos falando de rugby não é, e melhor ainda, de Farrapos, então a chuva e o barro tornam-se um mero detalhe.
   Vamos aos tries: O primeiro foi marcado por Baby, e convertido por Scopel. O segundo, e terceiro, marcados respectivamente por Bigode e Carlitos, também foram convertidos. Fred marcou mais três, apenas um convertido, Guilherme Coghetto marcou um, também convertido. O penúltimo try, foi de uma jogada que começou com line aos cinco metros do ingoal, e depois foi marcado com a formação do maul, sendo assim, eu não vi exatamente quem marcou, e não foi convertido. O último, foi marcado por Carlitos e convertido, fechando assim os 55 pontos muito bem vindos e merecidos.
   O jogo encerrou com o grito de guerra mais bonito e com o sorriso no rosto de quem estava na arquibancada torcendo para o Farrapos, sorriso de alegria pela bela tarde proporcionada e de orgulho pelo time que temos em nossa cidade.
     Parabéns a todas as equipes, e eu, estou sentindo cheirinho de tricampeonato. Façam suas apostas, a minha vocês já devem saber!


Aqui no site da Sulback vocês encontrarão algumas fotos do jogo, e vários produtos de rugby que sempre serão vendidos no estádio da Montanha na mobile store da Sulback: www.sulback.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário